Notícias
Quinta, 29 de Julho 2021

Anoreg/BR firma parceria com Assessoria e Consultoria de Soluções Contábeis para garantir descontos

Convênio beneficia todos os associados da entidade, com serviços nas áreas Contábil, Fiscal, Trabalhista, Departamento Pessoal e Previdenciária

Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) firmou parceria com a empresa Andrezza Leite Soluções Contábeis, que atua com a prestação de serviços de assessoria e consultoria nas áreas Contábil, Fiscal, Trabalhista, Departamento Pessoal e Previdenciária para os cartórios de todo o Brasil.

Conhecida como “a contabilidade dos Cartórios do Brasil”, a empresa tem o objetivo de entregar um serviço de excelência, por isso tem uma equipe altamente treinada e que busca constantemente a evolução nos métodos e aprimoramento dos serviços prestados às necessidades específicas de cada cartório, agindo sempre com responsabilidade e ética.

Pela parceria, a assessoria e consultoria de soluções contábeis oferece benefícios com custos reduzidos, praticando valores que variam de R$150 a R$460 para as serventias que possuem até quatro funcionários, e outros descontos para as demais unidades de todo o País.

Como os cartórios apresentam suas próprias peculiaridades, Andrezza Leite Soluções Contábeis dispõe de um atendimento especializado na área registral e notarial que oferece soluções competentes, seguras e adequadas às necessidades contábeis do seu cartório. Os clientes têm acesso a serviços de atualização online com informações ligadas à contabilidade, legislação tributária, trabalhista e previdenciária, além daquelas relacionadas à atividade extrajudicial.

Serviços da parceria

Os serviços disponibilizados pela nova parceria da Anoreg/BR são: Elaboração da Folha de pagamento (contracheques, contribuições para FGTS e INSS, incluindo a do titular /interino do cartório); Consultorias trabalhistas, previdenciárias e tributárias; Escrituração de livro caixa e apuração do Carnê Leão fiscal; Escrituração do Livro Diário Auxiliar de Receitas e Despesas pelo Provimento 45/2015 do CNJ; Emissão dos relatórios da DOI – Declaração das Operações Imobiliárias e Compliance; Emissão da contribuição mensal do SREI/ONR; Emissão de relatórios de arrecadação e produtividade para o CNJ; Auxílio e treinamento para o uso das Centrais Eletrônicas de Registro Civil e de Registro de Imóveis. Ademais, é prestado um serviço de consultoria online ou in loco para as serventias extrajudiciais, auditoria dos procedimentos e das rotinas cartorárias e acompanhamento das correições realizadas pelo Tribunal de Justiça de cada Estado.

Contato: (79) 9 9951-9232

Mais informações aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270