Notícias
Ter�a, 07 de Abril 2020

Anoreg-RN informa que cartórios mantém serviços on line e emergenciais

Anoreg-RN informa que cartórios mantém serviços on line e emergenciais

 

O presidente da Associação dos Notários e Registradores do RN (Anoreg/RN) registrou mais uma vez que os cartórios mantém serviços on line e emergenciais no Estado e em todo o país.

 

 

 

"Os serviços extrajudiciais de notas e de registro são essenciais para o exercício da cidadania, para a transmissão de propriedades, para a obtenção e recuperação de créditos, entre outras direitos. Assim, seguindo as orientações de controle e contenção dos riscos de disseminação do novo Coronavirus (COVID-19), os cartórios continuam prestando relevantes serviços a população", explicou.

 

 

 

A Anoreg nacional lançou vídeo explicando a necessidade de prevenir e combater o Covid19, e também sobre o funcionamento dos cartórios. A Anoreg/RN vem replicando o vídeo explicativo.

 

 

 

Segundo o vídeo e a Anoreg Nacional, a mensagem é que "novos nascimentos, novos testamentos, crédito para o agronegócio e, por que não, novos negócios. Mesmo em um momento de pandemia global, os Cartórios brasileiros estão ativos e prontos para atender os cidadãos em suas demandas cotidianas, seja de forma presencial ou por meio de suas Centrais de Serviço. Cartórios do Brasil, ao seu lado"

 

 

 

Para conferir o vídeo clique aqui

 

Fonte: Potiguar Notícias

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270