Notícias
Quinta, 09 de Setembro 2021

AnoregBR – Inscrições abertas para Workshop sobre Adequação aos Requisitos do Programa Cartório TOP

Evento virtual da ABCCert acontece na próxima quarta-feira (08), às 16h30, e conta com o apoio da Anoreg/BR. Inscrições são gratuitas.

 

Estão abertas as inscrições para o Workshop sobre Adequação aos Requisitos do Programa Cartório TOP que será realizado pela ABCCert, com o apoio da  Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), na próxima quarta-feira (08.09), das 16h30 às 19h30, por videoconferência via Sympla Streaming.  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui .

 

O treinamento virtual será realizado pelo Coordenador de avaliações do Programa Cartório TOP, Valério Garcia Brisot, e abordará: Estratégia, Operação, Pessoas, Instalações e Ambiente de Trabalho, Informatização e Controle de Dados, Gestão Socioambiental, Saúde e Segurança, Gestão da Inovação, Compliance, Continuidade de Negócio e Sustentabilidade nas serventias e Anoregs de todo o Brasil.

 

Programa Cartório TOP é uma iniciativa da Anoreg/BR para incentivar e disseminar o uso de modelos sistêmicos para o gerenciamento dos processos e da gestão organizacional, por meio da sensibilização, capacitação, reconhecendo os melhores desempenhos dos Serviços Notariais e Registrais (SNRs) do país. A adesão ao Cartório TOP pode ser feita aqui.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR

https://www.anoreg.org.br/site/2021/09/03/inscricoes-abertas-para-workshop-sobre-adequacao-aos-requisitos-do-programa-cartorio-top/

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270