Notícias
Quinta, 17 de Novembro 2022

Cartórios de Protesto promove eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para o Triênio 2022-2025

 

 

Cartórios de Protesto inaugura sede própria e promove eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para o Triênio 2022-2025

LEGADO: O Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Rio Grande do Norte (IEPTB-RN), inaugurou na manhã desta quarta-feira, 16, sua nova sede no Condomínio Empresarial Trade Center, em Natal. Eleição para escolha da nova diretoria segue até às 17 horas de hoje.

NOVO TEMPO: Diretores do IEPTB-RN participam de inauguração e eleição para escolha da nova gestão do Cartórios de Protestos segue até às 17 horas.
PATRIMÔNIO: Gestão do presidente Airene Paiva deixa como maior legado a aquisição da sede própria do IEPTB-RN.
UNIÃO DE FORÇAS: Ranilson, André, Fernandes e Benício. Compromisso e seriedade no Cartório de Protestos do RN.
IEPTB PRA FRENTE: Kelly (gerente); Ubiratan Gomes (TI do IEPTB-RN e Anoreg-RN); Karla (Administradora); presidente Airene Paiva e Simone (Aux. Adm).
EMPODERADAS: Simone, Karla e Kelly recebem a arquiteta Analice Castro que deu um toque requintado à nova sede do instituto.
COQUETEL: Durante a inauguração não faltou o Buffet super especial de Jeane Galvão.

As novas e modernas instalações agora localizada na Avenida Romualdo Galvão, nº 2109, Bairro de Lagoa Nova, oferecem mais comodidade e conforto aos tabeliães de protesto, colaboradores e usuários. O espaço está preparado para acompanhar a evolução dos trabalhos da equipe em duas salas muito mais modernas e acessíveis para todos. A equipe do IEPTB-RN já vinha atendendo no novo endereço há alguns dias. A atual gestão entrega um patrimônio muito importante para o futuro dos negócios do Cartórios de Protestos.

Ocupando duas salas numa das áreas mais valorizadas da capital potiguar, essa aquisição é um marco histórico da atual diretoria. O IEPTB-RN ocupa no Trade Center no segundo andar da torre a sala 212. Totalmente preparada para reuniões, composta por escritório, recepção, copa e banheiro, sendo que as instalações são totalmente acessíveis e de fácil acesso no conhecido condomínio empresarial Trade Center.

INAUGURAÇÃO

O presidente do IEPTB-RN, Tabelião Airene José Amaral de Paiva, falou de sua alegria em dirigir o Cartório de Protestos por três anos e poder contar em sua gestão com uma equipe muito dinâmica e comprometida com a missão de é aproximar o protesto extrajudicial da sociedade potiguar. Orgulhoso, Dr. Airene ressaltou o legado que deixa ao entregar para a próxima diretoria sede própria do IEPTB-RN. “Vencemos pela união, minha gratidão a equipe, nosso reconhecimento ao Tribunal de Justiça em nos apoiar nos momentos mais difíceis, saio da direção mas sou um membro participativo da classe”.

HISTÓRIA: Galeria dos ex-presidentes.

ELEIÇÃO

A eleição da nova diretoria e do conselho fiscal começou às 8:00 horas e vai até às 17:00 horas desta quarta-feira, conforme consta no edital de 14 de outubro de 2022. Mais detalhes do andamento da eleição após o fim do horário regimental do pleito que segue na nova sede na Avenida Romualdo Galvão, 2109, salas 211 e 212, no segundo andar do Condomínio Empresarial Trade Center, em Natal.

Depois de votar já a caminho do aeroporto internacional Aluízio Alves, aonde embarcou para um evento da ANOREG-BR, em Curitiba, o presidente ele pontuou: “Eleição da nova direção do @cartoriodeprotestorn que tive o desafio de conduzir durante os 3 últimos anos. Obrigado a todos da diretoria que nos auxiliaram na tarefa de bem representar os Tabeliães de Protesto do Rio Grande do Norte. Deixando como legado da gestão nossa sede própria, na cidade de Natal/RN. Desejo sucesso aos eleitos”.

Dr. Airene Paiva – Titular do Segundo Ofício de Notas de Parnamirim – Cartório Paiva Amaral.
Dr. Francisco Benício da Costa – Titular do Cartório Benício de Macaíba.
Dra. Maria dos Ramos Freire (Ita) Cartório Único de Canguaretama.
Dr. Carlos Alberto da Silva – Cartório único de Nísia Floresta.
Dr. Ranilson Maurício de Souza – Maxaranguape e Extremoz (Interino).
Dr. José Melquizedeque Moreira – Segundo Ofício de Notas de São José de Mipibú.
Dra. Maria Bernadete Nunes Rêgo Gomes – Cartório Único Portalegre.
Dr. Jeferson Silva Pereira Filho – Cartório Único Tenente Laurentino Cruz.

Fonte: Jornal do Estado RN - Gilson

Telefones Úteis
(84) 3272.2210 / 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270