Notícias
Quarta, 22 de Abril 2020

Cartórios do Futuro discute ações de responsabilidade e criatividade em meio a pandemia

Cartórios do Futuro discute ações de responsabilidade e criatividade em meio a pandemia

 

Segunda live do projeto criado pela TXAI e a Anoreg/BR conta com a presença da oficial titular do 1º Registro de Imóveis de Joinville (SC)

 

Na próxima quarta-feira (22), às 9h, acontece a segunda live do projeto Cartórios do Futuro, uma parceria entre a Diretoria de Qualidade da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e a TXAI Desenvolvimento. Para debater o tema “Precisamos agir com responsabilidade, serenidade e criatividade”, o bate-papo contará com a presença da oficial titular do 1º Registro de Imóveis de Joinville (SC), Bianca Castellar de Faria, e a Diretora Executiva da TXAI Desenvolvimento, Denise Fernandes da Cruz, que intermediará todas as conversas.

 

A live é uma oportunidade de mobilizar a equipe que está trabalhando presencialmente e remotamente para um momento de desenvolvimento pessoal e profissional durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

 

No total, serão promovidas sete lives com representantes do setor extrajudicial de diferentes estados e especialidades. O primeiro encontro aconteceu na última sexta-feira (17), com a titular do 1º Ofício Poxoréu-MT e Diretora de Qualidade da Anoreg/BR, Maria Aparecida Bianchin Pacheco. Clique aqui para acessar a primeira transmissão na íntegra.

 

As transmissões são feitas no Instagram da TXAI (@TxaiDesenvolvimento).

 

Confira a programação completa abaixo e não perca!

 

https://www.anoreg.org.br/site/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-14-at-14.45.59.jpeg

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270