Notícias
Ter�a, 02 de Julho 2019

Conheça os motivos para se inscrever no PQTA 2019

Conheça os motivos para se inscrever no PQTA 2019

A Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/BR) promove neste ano a 15ª edição do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg (PQTA 2019). O objetivo é reconhecer o que há de melhor nos serviços prestados pela classe extrajudicial no Brasil, a partir de auditorias realizadas junto a APCER Brasil, empresa referência no setor de certificação.

Os cartórios premiados recebem além do troféu (exceto categoria Menção Honrosa), um certificado e um dossiê, relatório de avaliação elaborado pelo auditor com a conclusão geral e sugestões de pontos que podem ser melhorados.

Entre os benefícios que os participantes podem ter ao participar do PQTA 2019 estão:

· A interação da equipe de profissionais e incentivo para que o trabalho seja feito da melhor forma;

· A satisfação dos usuários ao ter acesso a serviços mais eficientes;

· Com a otimização dos processos, os custos diminuem e consequentemente, a rentabilidade aumenta;

· A partir das ações já citadas, a categoria terá uma visão mais positiva dos serviços que são prestados, desta forma a credibilidade da classe aumenta;

· A certificação confirma a qualidade do cartório, o que gera um diferencial em relação à concorrência.

Sobre o Prêmio
A iniciativa do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg surgiu em 2005 para que a classe reconhecesse a importância, para colaboradores e usuários, da qualidade nos atendimentos e a eficiência na gestão.

Este ano, serão nove critérios de avaliação: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação e Compliance. Além da premiação convencional, dividida em Bronze, Prata, Ouro e Diamante, haverá o reconhecimento do destaque quanto à Gestão da Inovação.

Todos os cartórios estão convidados a participar da 15ª edição do PQTA. A cerimônia de entrega da premiação será realizada durante o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, entre os dias 27 e 29 de novembro na cidade de Aracaju, em Sergipe.

Clique aqui e participe!

Fonte: ANOREG/BR

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270