Notícias
Segunda, 14 de Novembro 2022

Encerramento do XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil termina em alto estilo

Foi tudo perfeito! Sob a direção do IRIB (Instituto de Registro Imobiliário do Brasil), com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN), foi realizado nos dias 09,10 e 11 de novembro em Natal, no Serhs Natal Grand Hotel, o XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL. Um evento marcante que reuniu na capital potiguar profissionais de várias regiões do país aonde foram debatidos temas de interesse da sociedade brasileira.

E para celebrar o sucesso do encontro, a direção do IRIB promoveu na noite desta sexta-feira, 11, no Versailles Recepções & Eventos, em Natal, a confraternização final. O excelente trabalho realizado pelo buffet do Versailles e a empresa Amanda Rocha assessoria de eventos corporativos contratada para a organização do evento superou às expectativas dos convidados ilustres. A festa foi em clima total de alegria, alto astral e muita música de qualidade com as bandas natalenses ‘Sax in The House’ e ‘Rock Stage’, e mais as participações muito especiais dos oficiais de registro que estavam de ‘folga’ na noite de encerramento, eles queriam mesmo era cantar: o presidente do IRIB Jordan Fabrício Martins, Registrador de Imóveis em Florianópolis-SC, subiu ao palco e mostrou que tem talento de verdade; em seguida José de Arimatéia Barbosa Registrador de Imóveis no 1º Ofício de Campo Novo do Parecis-MT fez dueto com o colega Jordan; e por fim, o professor André Villaverde que é Oficial de Registro de Imóveis do Recife (PE) fez todo mundo cantar e dançar, os três cantaram grandes sucessos sertanejos e da música popular nordestina, sendo muito festejados pelos presentes na grande festa patrocinada pelo IRIB.

A confraternização só terminou na madrugada deste sábado. Uma noite de puro brilho e emoção que marca definitivamente esse incrível encontro planejado e organizado pelo IRIB na pessoa do presidente Dr. Jordan Martins e toda a sua brilhante equipe, além dos parceiros que foram fundamentais para o êxito do 47 Encontro. Parabéns a todos!

Confira os flashes pelo jornalista Genilson Souto (Jornal do Estado) – Especial para ANOREG-RN.

Fonte: Jornal do Estado RN - Gilson

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270