Notícias
Ter�a, 06 de Junho 2023

Inscrições abertas para o III Encontro Estadual de Magistrados, Notários e Registradores do RN

Inscrições abertas para o III Encontro Estadual de Magistrados, Notários e Registradores do Rio Grande do Norte

 

A Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Norte (Anoreg/RN) e a Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN), abrem as inscrições para o III Encontro Estadual de Magistrados, Notários e Registradores do Rio Grande do Norte. As inscrições podem ser realizadas pelo Sympla.

 

O evento será realizado no dia 14 de julho de 2023, na cidade de Natal e tem como objetivo promover a integração e o aprimoramento dos profissionais, fortalecendo a justiça e a eficiência nos serviços cartorários. O encontro contará com a participação de renomados palestrantes, que trarão suas experiências e conhecimentos em áreas de relevância para a atuação dos magistrados, notários e registradores.

 

O III Encontro Estadual de Magistrados, Notários e Registradores do Rio Grande do Norte será realizado em Sede da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN), localizado em Natal/RN, no dia 14 de julho. O evento é aberto a todos os profissionais da área, sejam eles magistrados, notários, registradores, servidores dos cartórios ou estudantes interessados em conhecer mais sobre o setor.

 

Confira a programação completa

 

08h00 Início do credenciamento e entrega de materiais

 

09h00 Abertura - Boas-Vindas

  • Presidente da Anoreg/RN – Notário e Registrador Airene José Amaral de Paiva
  • Diretora da ESMARNDesembargadora Maria Zeneide Bezerra

 

10h00 Desjudicialização: Origem e Evolução – João Pedro Lamana Paiva.

Debatedores:

Francisco Araújo Fernandes – Notário (3º Ofício de Notas – Mossoró/RN) e Presidente do Instituto de Estudos de Protesto – Seção Rio Grande do Norte – IEPTBRN.

Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho – Juiz de Direito.

 

12h00 Almoço Livre

 

14h00 União Estável – Provimento 141/2023 – CNJ – Carlos Magno Alves de Souza

Debatedores:

Sydia Mara Souza – Notária e Registradora (Ofício de Notas e Registro – Caiçara do Rio do Vento/RN) e Diretora de Registro Civil da Anoreg/RN.

Paulo Luciano Maia Marques – Juiz Corregedor Auxiliar.

 

15h30 Coffee Break

 

16h00 LGPD para Notários e Registradores – Laura Contrera Porto.

 

17h30 - Anoreg+ - Fernanda de Almeida Abud Castro

 

18h30 Encerramento – Happy Hour Musical – Pátio da ESMARN

 

O III Encontro Estadual de Magistrados, Notários e Registradores do Rio Grande do Norte conta com o apoio da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR), Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Norte (Arpen/RN), Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil - Seção Rio Grande do Norte (IEPTB/RN) e Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio Grande do Norte (CNB/RN). A parceria entre essas entidades fortalece o evento e reforça o compromisso de promover a excelência e o desenvolvimento dos serviços notariais e registrais no estado do Rio Grande do Norte.

 

Serviço

 

Dia 14 de julho

Na sede da ESMARN, Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 151, Candelária, Natal - RN

Inscrições: https://bit.ly/43kyDoU

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/RN

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270