Notícias
Segunda, 16 de Novembro 2020

PQTA 2020 abre votação popular para o prêmio Continuidade do Negócio

PQTA 2020 abre votação popular para o prêmio Continuidade do Negócio

 

Cartórios indicados pela Comissão Organizadora do Prêmio realizaram ações que garantiram a continuidade dos serviços durante a pandemia de Covid-19

 

Está aberta a votação popular para a categoria Continuidade do Negócio, do Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA) 2020. A premiação inédita visa valorizar as ações e estratégias implementadas pelos cartórios durante a pandemia de Covid-19. O formulário com as três serventias indicadas pela Comissão Organizadora da 16ª edição do PQTA ficará disponível para votação até o dia 18 de novembro, às 14h, na página oficial do Prêmio: www.anoreg.org.br/pqta2020.

 

A nova categoria reconhecerá as boas práticas de Continuidade do Negócio, baseada na Norma ISO 22301:2012, que consiste em estratégias e planos de ação que garantam a continuidade dos serviços após a ocorrência de episódios disruptivos. Nesse sentido, foram definidas três ações originais e importantes entre os cartórios inscritos. Fique atento ao site oficial para participar.

 

Conheça os concorrentes à premiação:

 

Registro de Imóveis de São José do Rio Pardo (SP)

 

Com a pandemia de coronavírus, o cartório adaptou as instalações, intensificou a higienização e desenvolveu aplicativo para celulares, no qual foi possível realizar todo o atendimento da serventia. Com a ferramenta, o usuário pode obter esclarecimentos, solicitar, acompanhar o andamento, efetuar o pagamento, obter o documento digital assinado ou solicitar a sua retirada caso seja necessário.

 

Cartório de Balsas (MA)

 

Durante a pandemia de Covid-19, o cartório adaptou as instalações da serventia para acolher os usuários e os colaboradores nas rotinas do dia a dia, criou centrais de atendimento por meios remotos e iniciou atendimento “drive thru” com janela voltada para o estacionamento da serventia, assim, o usuário não precisa sair do próprio veículo.

 

Registro de Imóveis de Londrina (PR)

 

A atividade do conselho de usuários foca na participação ativa da comunidade nas atividades estratégicas do cartório. Duas vezes por ano, e realizada reunião da serventia com representantes da sociedade como usuário comum, poder público, construtora e mercado financeiro para uma troca de ideias com sugestões, críticas e observações referente ao serviço do cartório.

 

Premiação

 

O vencedor do prêmio Continuidade do Negócio será anunciado na cerimônia de entrega do PQTA 2020, no dia 18 de novembro, a partir das 18h. A transmissão ao vivo é aberta ao público e será disponibilizada no site oficial da 16ª edição, que pode ser acessado aqui.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270