Notícias
Quarta, 25 de Agosto 2021

PQTA terá a participação de mais de 160 Cartórios do País em sua 17ª edição

Número é o segundo maior desde o início da realização da premiação. Mato Grosso lidera ranking dos Estados com maior número de participantes.

Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) de 2021, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), recebeu 162 inscrições para participação, o número é o segundo maior desde o início da realização da premiação. Cartórios de 22 Estados vão participar da 17ª edição Prêmio. O estado com mais inscritos foi o Mato Grosso, com 27 inscrições, seguido de Goiás, com 20 e do Pará, com 18.

Promovido pela Diretoria de Qualidade da Anoreg/BR, o PQTA tem como objetivo premiar os serviços notariais e de registro de todo o País que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

A novidade desta edição é a realização da etapa Estadual, antes da Nacional. Os cartórios que atingirem a premiação Diamante em cada um dos Estados participarão da premiação nacional, que acontecerá no dia 25 de novembro, de forma online.

As auditorias independentes coordenadas pela Apcer Brasil serão realizadas em um único momento e permitirão que os cartórios concorram aos Prêmios estaduais e nacional. Os inscritos serão contatados pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição para o agendamento das auditorias, que devem ser realizadas até outubro.

Os participantes da edição 2021 do PQTA serão avaliados conforme os seguintes requisitos: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance, com inclusão de requisitos de Gestão da Continuidade do Negócio, para avaliar as medidas adotadas pelas serventias após o incidente da Covid-19.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270