Notícias
Segunda, 20 de Agosto 2012

"A Excelência no Atendimento em Cartórios" integra coletânea de livro publicado pela Editora Ser Mai

"A Excelência no Atendimento em Cartórios" integra coletânea de livro publicado pela Editora Ser Mais

O capítulo "A Excelência no Atendimento em Cartórios", escrito pelo professor Gilberto Cavicchioli, professor dos cursos de Qualidade no Atendimento ao Cliente e Revolução na Motivação de Equipes promovidos pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) integra a coletânea de artigos do livro "Ser + com Excelência no Atendimento ao Cliente", que acaba de ser lançado pela editora Ser Mais.

A chave para a fidelização de clientes em suas mãos

O bom atendimento ao cliente é um dos grandes diferenciais competitivos, senão o responsável pela perenidade das empresas no mercado. Desde a venda até o pós-venda são vários os contatos dos consumidores com os colaboradores responsáveis por realizar o relacionamento referente a um produto ou serviço adquirido. Por estarem na linha de frente e personificarem a Pessoa Jurídica propriamente dita, precisam saber transmitir e agir de acordo com os valores dela.

Esses profissionais, além de serem bem orientados de sua missão, devem ter características essenciais a quem lida com o grande público como a empatia, a cordialidade, a paciência, entre outras já elencadas por pesquisas comportamentais. A equipe afinada com o propósito da companhia também se atualiza, está em dia com as tendências e ferramentas voltadas ao próprio desenvolvimento no trabalho.

O livro Ser+ em Excelência no Atendimento ao Cliente relaciona as principais experiências de especialistas da área para você ou o time de sua empresa ter um excelente retorno no contato com seu público. A obra traz dicas importantes para cativá-lo e, mais do que isso, para torná-lo fã do seu negócio ou serviço.

"Ser + com Excelência no Atendimento ao Cliente"
Encantar é preciso, descubra como se tornar inesquecível para seus clientes

Coordenação editorial: Márcia Rizzi e Mauricio Sita
Editora Ser Mais - 1ª edição - 2012 - 302 páginas - R$ 58,90
ISBN 978-85-63178-20-2

Fonte : Assessoria de Imprensa da ARPEN-SP

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270