Escutando o feedback dos clientes e dos cartórios usuários da plataforma de atendimento eletrônico realizamos nossa primeira grande atualização em busca de oferecer uma experiência de uso cada vez melhor no acesso e atendimento dos serviços extrajudiciais no Rio Grande do Norte.
Preparamos novidades que facilitam desde a realização do pedido até o atendimento no balcão do cartório.
Seguiremos atentos às sugestões e prontos para levar o atendimento eletrônico no estado cada vez mais adiante.
Saiba mais: https://www.central.anoregrn.org.br .
Agora o solicitante pode realizar o pedido de múltiplas certidões em cartórios diferentes de uma única vez. Para isto basta, após clicar em "Adicionar ao carrinho", escolher a opção "Adicionar outro Pedido". Repetindo assim este processo quantas vezes forem necessárias.
Ao final basta escolher "Ir para o carrinho" e finalizar o pedido.
Agora após receber um orçamento o solicitante faz um único pagamento, com o valor total do pedido, escolhendo uma das opções disponíveis: PIX ou Boleto.
O valor dos emolumentos e dos fundos é disponibilizado para o cartório momentos após a realização e indicação do número do protocolo.
Não há mais a necessidade de informar guias, verificar comprovantes ou solicitar depósitos em separado. Todas as informações financeiras estarão disponíveis em "Minha Carteira" e as guias devem ser recolhidas pelo cartório de acordo com a Portaria Conjunta nº 10 de 04 de março de 2022.
Pedidos anteriores a atualização que ainda não foram orçados também possuirão esta nova forma de pagamento após a elaboração do orçamento pelo cartório. As opções de anexar guias e demais comprovantes seguirão disponíveis nestes casos.
Para os pedidos de certidão, intimação do devedor fiduciante e todos os outros onde seja possível a realização de um orçamento prévio sem a análise do título, a Central realiza o orçamento automaticamente no momento da solicitação e oferece as formas de pagamento disponíveis.
O pedido chega ao cartório já com o pagamento realizado para ser protocolado.
Sabemos que muitas das solicitações necessitam de esclarecimentos adicionais e para resolver esta questão criamos junto a cada pedido recebido um Mural de Recados. Local onde o cartório e o solicitante podem trocar mensagens com informações relevantes para a execução do serviço.
Incluímos junto a Caixa de Pedidos a opção de filtrar a lista de solicitações baseada em um ou mais filtros.
Buscamos com isso facilitar a localização de pedidos e a organização do trabalho de atendimento nos cartórios.
Em diversos pontos da nova Central incluímos novos itens, organizamos os elementos exibidos e disponibilizamos mensagens mais claras para sinalizar e orientar os usuários.
Precisa de Ajuda ?
Utilize nossa central de suporte através do Chat disponível em https://www.central.anoregrn.org.br, envie e-mail para cec@anoregrn.org.br ou utilize nosso atendimento via WhatsApp 84 99166.3883 . Temos um time de agentes de suporte prontos para lhe ajudar.