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Quinta, 22 de Outubro 2009

Tem início a Campanha Nacional de Comunicação da Anoreg-BR

A campanha nacional de comunicação dos registradores e tabeliães, coordenada pela Anoreg-BR, cujo objetivo é o resgate da imagem da categoria frente aos cidadãos brasileiros já está no ar, em todo o país. Neste final de semana, as primeiras peças da campanha, como anúncios em revista de grande circulação e de vt institucional em emissoras de TV já tiveram as suas primeiras exibições.

A participação dos cartórios no processo de inclusão civil, com o estímulo aos registros de nascimentos, de regularização fundiária e amplo acesso à escritura pública nas comunidades pobres, motivou a campanha de comunicação assinada pelos tabeliães e registradores do Brasil, que começou a ser veiculada na sexta, dia 25 de setembro, na Band News; e, no dia 26 de setembro, na Globonews e Record News. O anúncio será transmitido de setembro a novembro para todo o país.

Na mídia impressa, serão publicados anúncios nas revistas semanais nacionais de informação. O primeiro anúncio foi veiculado na revista Época, no dia 28 de setembro.

Marcio Braga, presidente da Anoreg-RJ e coordenador da iniciativa, diz que esta é a primeira campanha nacional do sistema notarial e registral do país, e conta com o patrocínio de associações da classe de todas as regiões.

“Estas peças publicitárias que estão sendo apresentadas ao público são as primeiras ações de uma longa série de intervenções programadas agora para 2009. Estamos certos de que não há outra saída, de que precisamos nos apresentar para o público e mostrarmos os compromissos que temos com o país”, avalia o presidente da Serjus-Anoreg/MG, o registrador Roberto Andrade.

Além dos anúncios em jornais, revistas e em emissoras de Tv, faz parte deste plano de comunicação a realização de uma ampla pesquisa de opinião pública que vai medir e levantar o grau de confiabilidade e de satisfação dos brasileiros no setor de notas e de registros. “Queremos conhecer a fundo o que pensa os brasileiros sobre a nossa atividade para empreendermos as políticas públicas mais adequadas de acordo com os anseios da comunidade”, conclui Roberto Andrade.

Assista o video da propaganda que está sendo exibido 


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